terça-feira, 24 de setembro de 2013

Esmalte "Leather Effect" da Nails Inc.

E aí, galerë?? Primeiro post do blog saindo!! \o/

Hoje eu vou falar sobre esse esmalte maravilhoso que eu comprei quando fui a Londres. Esse é o preto da linha Leather Effect, da Nails Inc, uma marca inglesa super famosa. Ele promete fazer o efeito de couro nas unhas, e também acompanha umas caveirinhas. O resultado foi perfeito, eu amei!! Confiram:



Ele vem numa caixa, que acompanha 4 caveirinhas e um tubo de cola para unhas. O efeito é lindo, e ele vem em várias cores! Eu comprei numa farmácia Boots, que você encontra em toda esquina de Londres! E é o máximo, porque você pode comprar maquiagem de marcas como Benefit, Dior, Bourjois e muitas outras em uma farmácia! Demais, né?? O único ponto ruim desse esmalte é o preço: £20 (+- R$70!!). Ou seja, eu só comprei porque eu queria muuuito testar!

Então é isso, galerë, espero que vocês tenham gostado desse primeiro post!! Se vocês tiverem alguma sugestão, por favor deixem nos comentários abaixo, ok?? Beijão, e até o próximo post!! :*

Um comentário: