sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bem Vindos ao Metal Lipstick! \,,/

 
E aí, galerë!! Eu sou Duda Gomes, tenho 20 anos, sou estudante universitária, e moro em Recife. Sou amante da música pesada já fazem 6 anos, e meus estilos favoritos são Thrash Metal, Power Metal (Eu sei, dois subgêneros bem distintos!!) e Hard Rock. Minhas bandas favoritas são Metallica, Iron Maiden, Helloween, Pink Cream 69, e Angra. Criei esse blog para falar sobre tudo o que for relacionado ao Heavy Metal!! Músicas, shows, bandas, moda, experiências, etc. Vou postar semanalmente, ou sempre que der (Sabe como é, né?? Vida de universitário não é fácil!!). Então, se você também curte o bom e velho Heavy Metal, seu lugar é aqui!! Espero que curtam!! Beijão!! :*



Curta o Metal Lipstick no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Metal-Lipstick/320847251274570?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário