sábado, 5 de outubro de 2013

Banda da semana: Powermad


E aí, galerë!! Estou de volta, com mais uma das minhas descobertas!! Adoro quando eu descubro bandas legais do nada :P. Bom, a banda de hoje é a Powermad, que eu descobri assistindo o filme "Wild at Heart", com Nicholas Cage e Laura Dern (Que por sinal, eu adorei e recomendo! Depois faço uma resenha...). Cara, eu não sei definir em que subgênero essa banda se encaixa... Segundo a Wikipedia, essa banda é de Thrash, Speed, e Power Metal (?). Ou seja, algo bastante diferente!! A banda teve seu início em 1984, em Minneapolis, nos EUA. Até agora, a banda lançou 4 albuns. Seus integrantes são Joel DuBay (Guitarra e Vocal), Todd Haug (Guitarra), Jeff Litke (Baixo) e Dirk Verbeuren (Bateria). Das músicas que eu ouvi, as minhas preferidas foram "Nice dreams" e "Slaughterhouse". Quem quiser ouvir o som dos caras, clica nos links:
Nice Dreams: http://www.youtube.com/watch?v=irBTuU4WzVo
Slaughterhouse: http://www.youtube.com/watch?v=7FYUHMkHXzk

É isso aí, galerë!! Depois volto com mais novidades e dicas pra vocês!! Beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário